segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cruzinhas para pendurar na cama....um bom presente !




3 comentários:

Diana Bourbon Ribeiro disse...

Helena,
Primeiro, muitos parabéns pelos dois sites, este e o do Peixinho. A Miana é que me trouxe aqui.
Queria perguntar, sobre estas cruzes, o preço e se haveria maneira de fazê-las um bocadinho mais arrapazadas.
A minha filha faz a primeira comunhão em Novembro e achei que seria uma lembrança gira para os outros miudos que vão fazer com ela.
O meu contacto é dianabribeiro@gmail.com
Obrigada

Anónimo disse...

Bom dia D. Helena,

Gostaria de saber o preço destas cruzinhas, é para uma menina que vai ser baptizado, portanto teria que ser em tons de rosa.
Desde já obrigado.
Nelly Gouveia

Anónimo disse...

Esqueci me de deixar o meu contacto:
nnvgouveia@hotmail.com
Obrigado